Curso de Marketing Digital

Sobre o Curso

Torne-se um profissional completo do Marketing e Comunicação por meio de nosso curso de Extensão em Marketing Digital. Aprenda as principais teorias do Marketing Digital e saiba como utilizar as mais importantes ferramentas que possibilitarão que você realize diversos projetos de consultoria e montar planos de marketing e gestão, bem como trabalhar de forma correta o impulsionamento de publicação, as Redes Sociais e os anúncios digitais.

Conteúdo:

  • Vantagens do Marketing Digital e Canais de Contato
  • SEO, SEM e Otimização
  • Nichos de Mercado e Personas
  • Long Tail, Planejamento de Marketing Digital, Tendências do Marketing Digital e 8Ps
  • Metadados e Adwords – Campanha, Grupo de Anúncios, Anúncios, Palavra-Chave, Palavra Negativa, Correspondência, Índice de Qualidade, Relatório, Rede de Pesquisa, Rede de Display, Impressão, Clique, CTR, Objetivos, Fórmulas, Robots, SiteMap, HeadDatas.
  • Extensão de Local e Chamada
  • Rede de Display, Orçamento e Segmentação
  • Como utilizar o Google Hangout
  • Operacionalizando o Google Adwords
  • Interpretação de Tabelas do Google Adwords
  • Guia e Manual Completo do Google Adwords
  • Dicas e Monetização

Instrutor: Fernando Ramos

Formado em Publicidade e Propaganda e em Extensão para RTVI (Rádio, TV e Internet) pela FAPCOM.

CEO do Grupo Oceanus, agência de Publicidade e Marketing e da Estech, Escola Nacional de Tecnologia e Comunicação.

Desenvolve projetos profissionais nas áreas de Fotografia, Design, Cinema, Inteligênia Artificial, Desenvolvimento de Jogos, Publicidade e Marketing há mais de 20 anos.

Lecionou na Universidade Municipal de São Caetano do Sul, assumindo a cadeira de Mídia e as disciplinas de criação, para as turmas do quarto ao oitavo semestre, sendo orientador e banca de todos os TCCs de Publicidade e Propaganda.

Foi professor de Desenvolvimento de Jogos do IBTA, Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada.

Professor de Marketing, Comunicação e Jogos das ETECs.

Foi professor de Pós Graduação da Faculdade IMPACTA e da UniLeya.

Possui um portfólio com mais de 135 disciplinas ministradas.

Autor técnico da Editora Abril, Editora Técnica do Brasil e da Editora Leya.

Possui Artigo Científico publicado pela Academia Paulista de Psicologia.

Informações

Carga Horária

12 horas | 2 vezes na semana | 1 semana | Período e duração podem ser personalizados.

Certificação

O curso oferece Certificação Profissional.

Investimento

Entre em contato por meio do formulário para informações.

Entre em contato