Sobre o Curso
Torne-se um profissional completo do Marketing e Comunicação por meio de nosso curso de Extensão em Marketing Digital. Aprenda as principais teorias do Marketing Digital e saiba como utilizar as mais importantes ferramentas que possibilitarão que você realize diversos projetos de consultoria e montar planos de marketing e gestão, bem como trabalhar de forma correta o impulsionamento de publicação, as Redes Sociais e os anúncios digitais.
Conteúdo:
- Vantagens do Marketing Digital e Canais de Contato
- SEO, SEM e Otimização
- Nichos de Mercado e Personas
- Long Tail, Planejamento de Marketing Digital, Tendências do Marketing Digital e 8Ps
- Metadados e Adwords – Campanha, Grupo de Anúncios, Anúncios, Palavra-Chave, Palavra Negativa, Correspondência, Índice de Qualidade, Relatório, Rede de Pesquisa, Rede de Display, Impressão, Clique, CTR, Objetivos, Fórmulas, Robots, SiteMap, HeadDatas.
- Extensão de Local e Chamada
- Rede de Display, Orçamento e Segmentação
- Como utilizar o Google Hangout
- Operacionalizando o Google Adwords
- Interpretação de Tabelas do Google Adwords
- Guia e Manual Completo do Google Adwords
- Dicas e Monetização
Instrutor: Fernando Ramos
Formado em Publicidade e Propaganda e em Extensão para RTVI (Rádio, TV e Internet) pela FAPCOM.
CEO do Grupo Oceanus, agência de Publicidade e Marketing e da Estech, Escola Nacional de Tecnologia e Comunicação.
Desenvolve projetos profissionais nas áreas de Fotografia, Design, Cinema, Inteligênia Artificial, Desenvolvimento de Jogos, Publicidade e Marketing há mais de 20 anos.
Lecionou na Universidade Municipal de São Caetano do Sul, assumindo a cadeira de Mídia e as disciplinas de criação, para as turmas do quarto ao oitavo semestre, sendo orientador e banca de todos os TCCs de Publicidade e Propaganda.
Foi professor de Desenvolvimento de Jogos do IBTA, Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada.
Professor de Marketing, Comunicação e Jogos das ETECs.
Foi professor de Pós Graduação da Faculdade IMPACTA e da UniLeya.
Possui um portfólio com mais de 135 disciplinas ministradas.
Autor técnico da Editora Abril, Editora Técnica do Brasil e da Editora Leya.
Possui Artigo Científico publicado pela Academia Paulista de Psicologia.
Informações
Carga Horária
12 horas | 2 vezes na semana | 1 semana | Período e duração podem ser personalizados.
Certificação
O curso oferece Certificação Profissional.
Investimento
Entre em contato por meio do formulário para informações.